Páginas

Rumo aos 60 kilos!!!

Tô Chegando Lá!!!!!

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Frutas! ótimas aliadas contra a obesidade...




O delicioso sabor das frutas podem, além de refrescar, matar a sede e alimentar, suprir e repor muitas outras necessidades do nosso corpo;
De acordo com a nutróloga Samantha Enande, elas são ricas em vitaminas, sais minerais, fibras e carboidratos. Po isso, são muito importantes na alimentação diária de uma pessoa que quer manter o cardápio bem equilibrado. Saborosas, nutritivas e de fácil digestão, elas contribuem para o bom funcionamento do intestino, fortalecem o sistema imunológico, protegem o corpo contra doenças e ainda ajudam na redução dos níveis de gordura no sangue.
E então, vai uma frutinha aí??

regrinha dos 21 dias!! Como fazer algo virar um hábito...


Bom Dia Meninas!!!
Olha só que interessante estas dicas que encontrei na net....

Como fazer algo virar um hábito?!


Você já ouviu falar que são necessários somente “21 dias para algo virar um hábito”.
Dizem que se fizermos algo durante 21 dias seguidos nosso cerebro registra e tal tarefa vira um habito em nossa vida.
não precisa ser somente algo relacionado a emagrecer, mas, pode ser para qualquer outra coisa também.
Lá vão as dicas para você seguir ao longo desses "21 dias."

1. Defina o que você quer fazer: comer saladas, diminuir o açucar, comer frutas, escrever todos os dias no seu blog, correr 2km todos os dias, beijar aquela pessoa, mater um local limpo etc. Seja lá o que for, defina o que você deseja tornar um hábito na sua vida.
2. Faça uma promessa para você mesmo: que você vai fazer isso durante 21 dias não importa o que aconteça!
3. Arrume um modo, algo que possa te manter informado do hábito. Programe seu celular para te avisar, escreva recados na geladeira, fale para sua mãe te lembrar, etc. O importante é que, caso você não lembre, alguém te lembre (se puder, te obrigue).
4. Não desanime! Lembre-se que os primeiros 21 dias são difíceis, mas depois você vai colher os frutos! Não pense no antes nem no depois. Nem mesmo pense, faça!
5. Use um calendário! Ou algo em que você possa marcar seu progresso e deixe-o em alguma lugar bem visível . Você precisa ver seu sucesso, isso vai te estimular.
6. Se possível, arrume alguém que tenha o mesmo objetivo que você! Você vai ver que fazendo isso junto com alguém é bem mais fácil, pois um “puxa” o outro.
7. Não importa o que acontecer, siga em frente!
São dicas super simples, mas, que podem surtir muito efeito...

Agora escolha o que tanto você quer ou precisa que vire um hábito e siga as dicas.