Páginas

Rumo aos 60 kilos!!!

Tô Chegando Lá!!!!!

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

A caminhada me faz bem...


Bom dia minhas lindas!!!
Hoje acordei muito bem... só com o corpo um pouquinho dolorido... ontem eu e meu "personal trainer" Particular (meu marido rsrssr) fomos até o lago municipal da minha cidade, fica há uns 20 minutos da minha casa... aumentei a intensidade da caminhada, andamos 4 km, que é a medida do lago, e depois, paramos na academia ao ar livre que tem lá, malhamos e fizemos alongamento, que é muito importante. Estou usando uma calça que comprei há quase dois anos e não me serviu..quando a vesti e deu certo, quase explodi de alegria... pulei do manequim 52 para o 46... tem tres calças minhas que estão grandes e eu a cada dia mais feliz!!
 Depois que comecei me exercitar, sinto que estou mais animada, menos ansiosa, além de perder peso mais rápido e fortalecer os musculos.. é muito bom! se vcs querem dar uma turbinada na RA, comecem a fazer exercícios, faz muita diferença...
Bjokas da DY.

Nenhum comentário:

Postar um comentário