Páginas

Rumo aos 60 kilos!!!

Tô Chegando Lá!!!!!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

DIETA DO DINHEIRO..confiram!

Aí meninas.. lá vai o artigo que me serviu de inspiração para eu começar a emagrecer e está dando certo..  eu falei que ia postar. É  sobre a dieta do dinheiro... Que tal apostar nela??? rsrsrsrrsrsrrs
Sanduíche Do Dinheiro


Emagrecer não é uma dos desafios mais fáceis que existe. Requer determinação, disciplina e muita força de vontade!
O incentivo financeiro para a perda de peso aparece em primeiro lugar e com bons resultados, se comparados aos programas convencionais. Não é tão difícil entender: perder uns kilinhos e ainda encher o bolso de dinheiro, com o plus de ganhar mais saúde e disposição. Sem chances de dar errado!

A onda agora é apostar, em dinheiro, que elimina mais peso. Algumas pessoas já entraram na onda e estão com o bolso mais gordinho: Larissa  (do site Meu Emagrecimento.net) , a Kika que desafiou o sogro a eliminar mais peso em quatro meses e até o STJ, que premiou o funcionário que mais perdeu peso, além de muitos outros que também tem o incentivo financeiro para emagrecer.
Para quem ainda acha que é furada, existe um estudo divulgado no Journal of the American Medical Association que divulga que pessoas que recebem incentivos financeiros tem mais chances de chegar à meta do que aquelas que tentam emagrecer sem esse tipo de desafio.
Existe um site chamado Stickk.com (site em inglês) que funciona no mesmo estilo: quem perder mais peso, ganha mais dinheiro. Se não emagrecer, tem que pagar. Você escolhe um valor para colocar em jogo, um objetivo e um ‘árbitro’ confiável, que não mentiria por você de maneira alguma. Se você alcançar suas metas, tem de volta seu dinheiro, caso falhe, ele é doado para caridade.
Este artigo foi retirado do site : http://www.magraemergente.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário