Páginas

Rumo aos 60 kilos!!!

Tô Chegando Lá!!!!!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011


                                                                                       Oi gente! Bom dia!!!!
Estou muitoooo feliz!! os elogios estão começando a aparecer.... muitas pessoas vem me falar que estou mais magra, e isto me motiva ainda mais... é muito importante, idependente dos elogios dos outros, nós mesmas nos olharmos no espelho e podermos dizer: "puxa! você está cada dia mais linda!" faça isso e você verá o quanto melhorará sua  sua auto estima..
Turbinei a caminhada e as abdominais também... sábado é o dia de pesagem e me dá vontade de sair correndo e me pesar, mas, estou controlando esta ansiedade, pois eu tenho que aprender a esperar...
Bem meninas nos falamos mais tarde.. bjokas da Dy.


Nenhum comentário:

Postar um comentário