Páginas

Rumo aos 60 kilos!!!

Tô Chegando Lá!!!!!

sábado, 3 de setembro de 2011

Olá garotas!!



Bem meninas, a minha RA continua em pé.. dia a dia os resultados estão aparecendo e estou muito feliz.. Falta só  1 kg para eu atingir a minha primeira meta que é sair da casa dos 90... feliz da vida!!
As pessoas me veem e dizem: "nossa! vc tá levando mesmo a sério este negócio de dieta hein!" pretendo me manter forte com a ajuda de Deus e exterminar os vermes das calorias!  (rsrsrsrsrsrsr); bem um beijo a todas... Bom fds.

2 comentários:

  1. Oi Di, é a Suh e a Lih...
    Tem em algum Lugar do site para nos colocarmos o nosso peso semanalmente tambem, igual vc faz?
    Pq nós estamos fazendo uma aposta emtre nós, para emagrecermos..
    Ah! Ali onde se calcula o peso de 23,00000. É um sinal de alerta para nós?
    Detalhe:as duas tem a mesma pesagem e o mesmo tamanho...
    Escrevapara nós.. alias, agora nos somos suas seguidoras...
    Beijinhos das cunhadas
    ;* ;*

    ResponderExcluir
  2. oi meninas! bem para vcs terem uma barrinha de peso teriam que abrir um blog... é bem facil.. se quiserem ajudo vcs bjus

    ResponderExcluir