Páginas

Rumo aos 60 kilos!!!

Tô Chegando Lá!!!!!

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Rumo aos 80!!!!

Bom dia meninas!!! Eu estou muito bem... muito feliz e continuo firme com a minha RA. continuo emagrecendo, voltei a fazer caminhada por que eu tinha machucado as costas e tive que parar com os exercicios; fui ao massagita e ele receitou um remedinho que me ajudou muito.. agora estou voltando a ativa com  para dar uma acelerada no meu emagrecimento... vou me pesar final de semana e acho que já emagreci mais um quilo.. diminui 3 manequins e dei todas as minhas calças que ficavam enormes!!
até janeiro quero ter perdido mais uns 10 quilos! espero que consiga!! bejokas e força na peruca!

Um comentário:

  1. Oi, Amiga!
    Obrigada pela visita!!!
    Seu cantinho tá lindo!!!
    Ai, é tão bom quando vemos resultados, né???
    Sinal de que estamos indo pelo caminho certo.
    Não vejo a hora de mudar de casinha e sair da casa dos 90kg.
    Estamos juntas nessa caminhada. Força aí...
    Boa Sorte pra nós!!!
    Beijinhosss

    ResponderExcluir